• ?

“Homologação do novo membro do Conselho Tutelar”

Publicado em 13/04/2021 às 10:35 - Atualizado em 13/04/2021 às 10:35

Assunto: “Homologação do novo membro do Conselho Tutelar”

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Bom Jardim da Serra, representada neste ato por sua presidente Jessica Macedo de Souza, cumprimentando-o, vem através deste, informar que, conforme o Edital nº 001/2021/CMDCA, no dia 11 de abril ocorreu a Eleição para Membro do Conselho Tutelar, torna público o resultado da eleição dos membros do Conselho Tutelar do município de Bom Jardim da Serra:

Classificação:

Nome do Candidato(a):

Quantidade de Votos:

Mabel Dean Velho

103

Suplentes:

Samanta Carolina Rodrigues

65

Maria Delzira da Silva

45

Maria Eduarda da Rosa

26

Total de Votos Válidos

239

Solicitamos que seja Decretado pelo ilustríssimo Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, e publicado no Diário Oficial dos Municípios, tornando-o público.

Aproveito a oportunidade para renovar ao Ilustre Senhor(a), os protestos da minha alta estima e mais distinta consideração.

Jessica Macedo de Souza

Presidente do CMDCA