• ?

Publicado em 22/04/2021 às 18:13 - Atualizado em 22/04/2021 às 18:13

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 20/2021

PARA OS APROVADOS NO EDITAL N° 001/2019 DE PROCESSO SELETIVO

O Prefeito Municipal de Bom Jardim da Serra, PEDRO LUIZ OSTETTO, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Edital de Processo Seletivo n° 001/2019 de processo seletivo, realizado no dia 07 de abril de 2019, para comparecer na Secretaria Municipal de Administração/Setor de Recursos Humanos, na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, n° 68, centro, Bom Jardim da Serra — SC, no período de 23/04/2021 a 29/04/2021, das 12h30 às 18h30, a fim de apresentar os documentos abaixo descritos.

O prazo para entrega de toda a documentação referente à contratação no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, após a convocação, será de 05 (cinco) dias úteis. O não comparecimento e entrega da documentação dentro desse prazo acarretará na desclassificação do candidato, sendo que será convocado o próximo candidato classificado.

Caso o candidato admitido para assumir o cargo não preencha os requisitos para a posse, ou por qualquer motivo, venha a desistir  do mesmo, ou ainda não compareça para a escolha de vaga, será convocado o próximo candidato classificado, seguindo a ordem final de classificação para o respectivo cargo e o candidato será automaticamente desclassificado .

Cargo — Médico ESF

NOME

N° Incrição

Data Nasc.

Classifição

Rigana de Oliveira Medeiros

02/11/1990

CNPJ 82.844.754/0001-92

SECRETARIAMUNICIPALDE ADMINISTRAÇÃO

Relação de Documentos para Admissão:

I — Identidade e CPF II — Título de Eleitor;

III — Comprovação da quitação eleitoral; V- Carteira de Trabalho;

Vi — Número do PIS/PASEP;

VII  — Carteira de Reservista (Homens);

VIII  — Comprovação da Habilitação Exigida (Diploma e Histórico);

IX- Carteira de registro do Órgão de Classe (conforme sua formação); X — Atestado Médico Admissional (medico Trabalhista);

XI  — 1 foto 3x4;

XII  — Comprovação de dependentes; XIII — Comprovação de Estado Civil;

XIV  Certidão Cível e Criminal (Estadual e Federal);

XV  — Carteira de motorista (cargos onde for necessário) XVI — Grupo sanguíneo;

XVII — Comprovação da não acumulação de cargos; XVIII — N úmero de conta corrente;

XIX — Comprovante de Endereço; e XX— Declaração de Bens.

Bom Jardim da Serra — SC, 22 de abril de 2021

PEDRO LUIZ OSTETTO